Quarentena: Pai e filha se fantasiam para levar o lixo e ficam famosos

16/06/2020

Imagem - Os dois já se fantasiaram de 29 personagens diferentes, passando por figuras icônicas como Dragon Ball Z, Frozen, La Casa de Papel, Homem-Aranha, A Bela e a Fera, entre outros. Foto: Arquivo Pessoal

Os dois já se fantasiaram de 29 personagens diferentes, passando por figuras icônicas como Dragon Ball Z, Frozen, La Casa de Papel, Homem-Aranha, A Bela e a Fera, entre outros. Foto: Arquivo Pessoal

O espanhol Jaime Coronel, de 34 anos, e a filha de 3 anos viraram um fenômeno na internet. Isso porque a dupla resolveu se fantasiar para levar o lixo na rua durante a quarentena. Eles se tornaram celebridades em Puertollano, na Espanha. A atração faz com que os vizinhos acompanhem diariamente cada saída e postem imagens e vídeos dos dois nas redes sociais.

Jaime explicou ao jornal local que a ideia surgiu quando estava vestido de Olaf, personagem da animação Frozen, para brincar com a filha e precisou parar tudo o que estava fazendo para levar o lixo. Eles foram até a lixeira mais próxima fantasiados, chamando a atenção dos vizinhos. O efeito foi instantâneo: começaram a tirar fotos. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram.

Desde então, segundo o jornal espanhol El País, Jaime já se fantasiou de 29 personagens diferentes, passando por figuras icônicas como Dragon Ball Z, Frozen, La Casa de Papel, Homem-Aranha, A Bela e a Fera, entre outros. O pai contou que algumas das fantasias foram feitas em casa mesmo, com a ajuda da avó da menina. Ele tem postado em suas redes sociais os registros que seus vizinhos andam fazendo. Confira aqui.

Fonte: Razões para Acreditar

Texto produzido em 26/05/2020 

Tags: notícias
Espalhe essa informação

Assuntos Relacionados