26 de Fevereiro de 2021,14h40
Veja outros artigos relacionados a seguir
A primeira Bienal do Lixo está prevista para acontecer entre os dias 21 e 30 de setembro no Parque Villa Lobos, zona oeste da capital. Serão dez dias de muitas atividades com destaque para uma exposição de arte e uma mostra de cinema.
A exposição explora o universo de possibilidades de peças criadas a partir do lixo reciclável. Já a mostra de cinema foca na educação ambiental e em todos os seus desdobramentos.
A organização do evento também promove painéis sobre o impacto humano no meio ambiente e sobre a nossa responsabilidade histórica em manter o planeta sustentável.
Em paralelo, a Bienal recebe a décima segunda Edição do Fórum Internacional de Resíduos Sólidos, com palestras de importantes especialistas da área.
Mais informações você encontra através do email ge@manaproducoes.com.br
Cooperativas de SP orientam a população para evitar perdas nos processos de triagem
Urnas estão presentes em todas as lojas da rede e aceitam produtos de qualquer marca
Consumo superou crescimento populacional e pressiona sistemas de logística reversa
Estudo foi apresentado durante 8º Fórum Mundial de Economia Circular em São Paulo