Crianças podem ser biólogos por um dia em Ubatuba

31/07/2019

Imagem - Participantes têm a oportunidade de dar banho nas tartarugas e preparar a alimentação. Foto: Projeto TAMAR

Participantes têm a oportunidade de dar banho nas tartarugas e preparar a alimentação. Foto: Projeto TAMAR

Com uma programação especial para as férias, o Projeto TAMAR de Ubatuba abriu inscrições para o “Biólogos Por Um Dia”. Voltada para crianças de 6 a 10 anos, a ação busca conscientizar os pequenos sobre a preservação das tartarugas marinhas.

Durante uma tarde, as crianças poderão acompanhar o trabalho dos biólogos e pesquisadores da instituição, e auxiliá-los durante processos como: o banho na tartaruga marinha e o preparo da alimentação dos animais.

O projeto “Biólogos Por Um Dia” acontece todas as terças-feiras, às 14 horas. Para participar, é preciso realizar a inscrição com pelo menos 24 horas de antecedência, apresentar uma cópia de um documento oficial com foto da criança e do responsável, além de preencher um termo de responsabilidade e de uso de imagem.

É aconselhável chegar ao local 30 minutos antes do início da atividade. O valor da experiência é de 150 reais e dá direito a um kit com camiseta, squeeze, mochila-saco e um lanche. Para mais informações e inscrições é possível ligar no telefone: (12) 3832-6202

 

Fontes: CiclovivoPortal R3Projeto Tamar Ubatuba

 

Texto Produzido em 24/01/19

Tags: notícias
Espalhe essa informação

Assuntos Relacionados