Servidores que atuam na limpeza da capital contra a Covid-19 terão bônus

10/06/2020

Imagem - Funcionários da Amlurb, servidores da área da saúde, colaboradores do serviço funerário, fiscais das subprefeituras e outras categorias poderão receber pagamento. Foto: Ecourbis

Funcionários da Amlurb, servidores da área da saúde, colaboradores do serviço funerário, fiscais das subprefeituras e outras categorias poderão receber pagamento. Foto: Ecourbis

Os profissionais de saúde e da limpeza urbana têm sido fundamentais para ajudar a conter a pandemia do Coronavírus. Por isso, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou no começo de maio que servidores municipais que estão na linha de frente no combate à Covid-19 receberão um bônus.

A gratificação será destinada a profissionais da Amlurb (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana), servidores da área da saúde, funcionários do serviço funerário, fiscais das subprefeituras, equipes de assistência social, entre outros.  Cada categoria receberá um valor.

“Só na área da saúde, estamos falando de um bônus com valor médio de R$ 5.388”, disse.

A iniciativa faz parte do Decreto que regulamenta a Lei nº 17.340, de 30 de abril de 2020, que dispõe sobre medidas de proteção da saúde pública e outras ações para enfrentamentos emergenciais.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Texto produzido em 12/05/2020

Tags: notícias
Espalhe essa informação

Assuntos Relacionados