Recicla Sampa - Servidores que atuam na limpeza da capital contra a Covid-19 terão bônus
Recicla Sampa
sp156

Para esclarecer dúvidas sobre os serviços de coleta domiciliar de resíduos sólidos, limpeza urbana e varrição pública entre em contato com o 156 ou clique aqui.

Servidores que atuam na limpeza da capital contra a Covid-19 terão bônus

Veja outros artigos relacionados a seguir

Foto1
Funcionários da Amlurb, servidores da área da saúde, colaboradores do serviço funerário, fiscais das subprefeituras e outras categorias poderão receber pagamento. Foto: Ecourbis

Os profissionais de saúde e da limpeza urbana têm sido fundamentais para ajudar a conter a pandemia do Coronavírus. Por isso, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou no começo de maio que servidores municipais que estão na linha de frente no combate à Covid-19 receberão um bônus.

A gratificação será destinada a profissionais da Amlurb (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana), servidores da área da saúde, funcionários do serviço funerário, fiscais das subprefeituras, equipes de assistência social, entre outros.  Cada categoria receberá um valor.

“Só na área da saúde, estamos falando de um bônus com valor médio de R$ 5.388”, disse.

A iniciativa faz parte do Decreto que regulamenta a Lei nº 17.340, de 30 de abril de 2020, que dispõe sobre medidas de proteção da saúde pública e outras ações para enfrentamentos emergenciais.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Texto produzido em 12/05/2020


Últimas

Notícias

Descarte de algodão revela contradição na reciclagem de tecidos

Especialista aponta desperdício e defende avanço urgente da economia circular

03/12/2025
Notícias

Ancat entrega convite da ExpoCatadores ao ministro Boulos

Representantes de catadores defendem avanços por políticas públicas em Brasília

01/12/2025
Notícias

Brasil cria entidade para combater greenwashing

Novo órgão público vai rastrear e auditar toda cadeia da reciclagem no país

28/11/2025
Notícias

Estudo detecta microplásticos em frutos do mar no Brasil

Pesquisa identificou resíduos em 70% das amostras comercializadas no país

26/11/2025